INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 1 de maio de 2014

FLORESTA AZUL É CONTEMPLADA COM UM CAMINHÃO-CAÇAMBA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul


Nem mesmo o dia chuvoso e ligeiramente frio foi capaz de diminuir o entusiasmo da prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso e de sua comitiva por ocasião da solenidade de entrega de um caminhão-caçamba pelas mãos da presidente da República Dilma Rousseff. No total foram entregues 41 motoniveladoras, 76 caminhões-caçamba e 111 pás carregadeiras, totalizando 228 equipamentos para 190 municípios baianos, via PAC 2, do governo federal.

Dra. Sandra Cardoso ao lado da presidente Dilma Rousseff no momento da entrega do caminhão.
O ato de doação aconteceu em Feira de Santana no início da tarde de terça-feira (29/04). Na oportunidade o governador Jaques Wagner, o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, e outras autoridades também estiveram presentes na entrega de todos os veículos.


Dra. Sandra falou de sua satisfação em poder celebrar mais uma parceria com o governo federal. "Essa é uma ação concreta do governo, que traz inúmeros benefícios para o nosso município, principalmente no fortalecimento da agricultura familiar, pois ajuda no escoamento da produção, e dessa forma contribui com o desenvolvimento econômico e social", disse a prefeita Dra. Sandra.


O vice-prefeito, Jaconias Gusmão, enfatizou a importância do veículo para o município, que será, segundo ele, um coringa que irá ajudar em todos os serviços da prefeitura. Os vereadores Pedro da Sulba, Jorginho, Gerônimo e Guga fizeram parte da comitiva e não escondiam a alegria pela conquista, assim como os servidores municipais, Osvaldo e Erinaldo.

Conquistas

O município de Floresta Azul mal acabou de comemorar as últimas inaugurações alusivas ao dia da cidade e os seus munícipes já acordaram com mais um presente. A prefeita Dra. Sandra Cardoso começa a colher os frutos das suas incansáveis viagens a Salvador e a Brasília à procura de recursos, convênios, novas obras e equipamentos para o melhoramento do serviço público local. O caminhão-caçamba foi literalmente entregue aos munícipes na manhã de ontem (quarta-feira, 30-04), sendo apresentada à toda população, que a cada dia renova sua autoestima com a chegada de novas conquistas para Floresta Azul.


38 casas, uma nova Unidade Básica de Saúde, iluminação da entrada da cidade, uma nova quadra poliesportiva e a perspectiva de cobrir a quadra de Coquinhos, e a construção de um colégio rural são algumas das conquistas recentes das viagens da gestora. Sem esquecer de uma ambulância, uma viatura, uma retroescavadeira e agora um caminhão-caçamba, tudo fruto de muita dedicação e persistência nas idas a capital do estado e federal, onde a prefeita pede, não por ela, ou para ela, e sim, para os milhares de florestenses a quem ela representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL