INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 24 de maio de 2014

HOMENAGEM ÀS MÃES DO AMI


Texto e fotos: ASCOM - FLORESTA AZUL

No início de maio foi comemorado o Dia das Mães do programa Atenção à Melhor Idade (AMI), na Casa Mário José da Rocha, localizado na rua Tiradentes s/n. O AMI faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), gerido pelo CRAS de Floresta Azul.


A casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30min, e das 13h30min às 16h30min, com diversas atividades de lazer e descontração, como danças, artesanato, dominó, baralho, peteca, leitura e atividades físicas, além do lanche que é servido ao grupo da Melhor Idade.


A festa em homenagem às mães da Melhor Idade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Eliana Alcântara e equipe da AMI: Elis Márcia Pimentel, coordenadora; Roseliz Barros, orientadora pedagógica e formadora do grupo da 3ª idade; Nilza Bispo Santos Oliveira, Técnica de Referência; Jaminy Menezes, Educadora Física; Nilzete Santos, Cuidadora do grupo; Eliana Madalena, Cozinheira; Mª Sonia, Serviços Gerais e Roberto Cosme, Vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL