INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PARCERIA ENTRE PREFEITURA, VEREADORES E ASSOCIAÇÃO DE MORADORES EM FLORESTA AZUL


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Segundo Alexis de Tocqueville (pensador político, historiador e escritor francês), a democracia é universal, e durável a todos os acontecimentos, como todos os homens, que servem ao seu desenvolvimento. Cada nação promove seu próprio crescimento democrático, e, mesmo percorrendo caminhos diversos, todos levam à busca da igualdade de condições, que é o ponto gerador da democracia. Como efeito, cada ação política, quando bem organizada e com vistas ao interesse coletivo, leva à realização do bem comum e, portanto, ao maior bem-estar coletivo. 


É com essa finalidade que a atual gestão municipal de Floresta Azul vem administrando o município. Na última segunda-feira (6), foi iniciada obra de macrodrenagem e saneamento básico no bairro Raimundo Sálvio, na Rua 1, que recebe o esgotamento das ruas 2, 3, 4 e 5 desta localidade e que retrata o pensamento de Tocqueville. A obra é uma parceria entre a prefeitura (que participa com todo o maquinário, mão de obra de pedreiros e serventes, 150 manilhas de 0,30x100cm, além da areia e o cimento) com a Associação de Moradores Riva Macedo, que conseguiram mais 130 manilhas através dos vereadores Nego Neni e Irá de Nilza, somando 280 manilhas para a tão sonhada obra.


Iranildo Borges, atual presidente da Associação Riva Macedo, declarou, contente: “Nós, moradores do bairro, agradecemos aos vereadores Nego Neni, Irá e a prefeitura pelo empenho em realizar essa obra que já está aí há muito tempo para ser feita. A associação conseguiu essas manilhas graças a esses dois vereadores, e a prefeitura vai completar com a outra metade e todo o serviço de infraestrutura”.


“Nosso intuito é fazer acontecer. Não deixamos a politicagem atrapalhar o desenvolvimento da nossa cidade. A associação dos moradores conseguiu 130 manilhas e a prefeitura vai entrar com mais 150 manilhas e toda a estrutura física e humana para fazer a obra, com isso, a cidade e os moradores é quem ganham. Vale lembrar que é uma parceria, mas que a parte que cabe à prefeitura será feita com recursos próprios”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL