INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 27 de maio de 2014

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

Com o intuito de sempre melhorar os serviços prestados ao município, a prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos, lazer e Juventude (SMECDLJ), em parceria com a Ceplac, está promovendo um curso prático de Redação e Língua Portuguesa. O curso esta sendo realizado no Colégio Dolores Sevino de Macedo, entre os dias 26 de maio a 06 de junho, sempre no período da manhã, das 8 às 12h, com duração total de 40 horas-aulas e está sendo ministrado pelo Mestre em Língua Portuguesa e Psicopedagogo, José Dean Cruz.




A capacitação está sendo dada a servidores municipais que trabalham na área de educação. O objetivo desta capacitação é fornecer habilidades e conhecimentos, para que com mais qualidade possibilitem melhores serviços de atendimento aos munícipes, além de um melhor conhecimento da Língua Portuguesa.




A secretária de Educação, Sayonara Leão, falou com uma ampla exposição das vantagens que serão propiciadas a todos os presentes nessa capacitação nas próximas duas semanas: “Este curso está acontecendo graças a uma parceria da prefeitura com a Ceplac e ao nosso conterrâneo José Dean Cruz, que é filho de Floresta Azul e colocou nossa cidade como prioridade nesse curso.




 Ao longo desse ano teremos mais duas capacitações. Serão duas semanas de curso, onde a prática da Redação e a Língua Portuguesa serão evidenciadas. Este curso inicial é para os servidores, porém estaremos ministrando no próximo mês um curso voltado para os professores do município”, disse a secretária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL