INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 17 de maio de 2014

UBS DE COQUINHOS PROMOVEU AÇÃO SOCIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social

A Unidade de Saúde Pompilho Borges, localizada no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), no município de FlorestaAzul, promoveu na manhã de quarta-feira, 14, uma ação social em homenagem às mães da comunidade que são cadastradas na UBS. Foi servido um farto café da manhã, com várias homenagens, além de palestra preventiva sobre a saúde da mulher, apresentação musical e distribuição de brindes.




A enfermeira Cláudia Vasconcelos fez a abertura do evento apresentando a programação e convidando colegas que fizeram homenagens e preces de louvor. Em seguida convidou a médica Thayane Reis, que fez um relato sobre sua infância pobre e as dificuldades que a sua falecida mãe teve para educá-la e não teve a oportunidade de vê-la formada em medicina. Em seguida, Dra. Thayane, acompanhada de sua filha, cantou uma música em homenagem a todas as mães.




“Esta ação foi programada com a participação de toda a nossa equipe, utilizando a habilidade de cada um. Tudo para homenagear as mães da nossa comunidade. Convidamos 100 mães que utilizam a nossa Unidade de Saúde no decorrer do ano. Infelizmente não foi possível convidar todas as mães da localidade, até porque não temos espaço para tantas”, declarou a enfermeira Claudia Vasconcelos.




A Unidade de Saúde Pompilho Borges conta com uma equipe formada por uma médica, uma enfermeira, uma técnica de saúde, além de agentes e auxiliares, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL