INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 17 de maio de 2014

UBS EDUARDO MAMEDE ENTRA NA FASE FINAL DA REFORMA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Projeto mostra como ficará a fachada da UBS

A Unidade Básica de Saúde Eduardo Mamede, situado à rua Presidente Dutra , 08, Centro de Floresta Azul, encontra-se em fase final de reforma. A obra está sendo feita com verba federal do Fundo Nacional da Saúde, via PAC 2 e ficou quase três anos parada esperando a liberação da segunda parcela, no valor de R$ 161.089,62 (referente a 80% do valor da obra).




Com a liberação da segunda parcela (no início do mês de março) a reforma foi reinicializada e tem previsão para conclusão e inauguração no segundo semestre desse ano. A parte de contrapiso, reboco, hidráulica e elétrica das salas já estão prontas. A empresa responsável pela obra começou a recuperação da fachada, que ganhou novo desenho da arquiteta Conceição Araújo e em breve começará a aplicação de piso cerâmico e forro em todo o prédio.




“É visível a melhora na saúde de Floresta Azul, basta olhar os números. Estamos concluindo essa Unidade de Saúde; inauguramos no dia da cidade a Unidade Básica de Coquinhos. Vale lembrar que a prefeita Dra. Sandra Cardoso conseguiu, junto ao Governo Federal, recurso da ordem de 408 mil reais para a construção de uma UBS na rua São Luiz, no bairro Valencinha, no local da antiga Lavanderia Central, que deve ter início ainda esse ano.”, disse a secretária de Saúde Domilene Borges.




“O reinício dessa reforma é fruto de muito trabalho, viagens a Salvador e Brasília e memorandos ao Fundo Nacional de Saúde enviados por mim e minha secretária de Saúde, Domilene Borges; que nunca desistiu dessa reforma. Concluir e entregar essa Unidade Básica de Saúde é um compromisso que tenho com minha cidade e o meu povo. A obra ficou muito tempo parada por conta do atraso na liberação da segunda parcela, mas, com a liberação da verba, a construtora responsável já reiniciou a reforma e vamos entregar essa obra em breve”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL