INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 24 de maio de 2014

VI MUTIRÃO DA BELEZA E DA CIDADANIA EM HOMENAGEM ÀS MÃES DE FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul 

Dando seguimento às homenagens ao Dia das Mães, a prefeitura de Floresta Azul e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ), realizou na terça-feira (20), durante todo o dia, na quadra municipal do Centro Educacional de Floresta azul (CEFA), o VI Mutirão da Beleza e da Cidadania, em homenagem às mães de alunos da rede municipal e estadual. 


Durante o período da manhã, professores e funcionários da SMECDLJ realizaram cadastramentos de mães com a distribuição de dez “vale-compras” (cinco para o brechó e cinco para usar os serviços oferecidos pelo mutirão) para cada mãe presente, além de um número que dava o direito a concorrer a diversos prêmios ofertados pelo comércio local, no período da tarde. 



Brechó


No brechó a mãe podia trocar cada uma das cinco fichas em roupas, sapatos e bijuterias. As cinco fichas restantes podiam ser usadas por outros serviços ofertados, (tanto para elas ou para os filhos), como penteados, maquiagem, manicure e massagem corporal. 



Prêmios



No período da tarde, além dos serviços ofertados, foi oferecido um lanche para as mães presentes, e a realização de show de dança, apresentações, e ao final, o sorteio de dezenas de prêmios para mais de quinhentas mães cadastradas.


Estiveram presentes ao evento a prefeita de Floresta azul, Dra. Sandra Cardoso; a secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão; o gerente de Cultura, Genivaldo Pereira; o gerente de Esportes, Waldemar Sodré; os vereadores Guga e Jorginho da Saúde, diretores, professores e coordenadores da rede municipal de educação e centenas de mães e alunos da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL