INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 1 de junho de 2014

INFRAESTRUTURA RECUPERA MAIS UMA ESTRADA VICINAL EM FLORESTA AZUL


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Agricultura e Gerência de Infraestrutura, recuperaram mais uma estrada vicinal no município. A ação aconteceu nos dias 29 e 30 desse mês, no trecho com um pouco mais de um quilômetro que liga a BR-415 a represa de Floresta Azul. A recuperação desse pedaço de estrada faz parte do plano de ação de recuperação das estradas vicinais do município através da Gerência de Infraestrutura.



Estamos recebendo uma motoniveladora (patrol) nos próximos dias, mas temos dado atenção a nossa zona rural. No mês de abril recuperamos todo o trecho de Coquinhos. Fizemos também o patrolamento e cascalhamento das regiões de Barbados e Ribeirão Seco, além da abertura de alguns poços. A chegada do caminhão-caçamba e a nova patrol vai nos ajudar a atender melhor nossa comunidade rural a partir do próximo mês”, disse Antonio Carlos.



“Esse pedaço de estrada vicinal é uma reivindicação antiga dos moradores dessa região e da Associação de Piscicultura. Tínhamos colocado na programação do segundo semestre. Recebi pedido do meu secretário de Agricultura, Valter Alcântara, que foi procurado por representantes das associações do Limoeiro e Piscicultura, que irão fazer uma ação ligada a Agricultura Familiar no próximo domingo e prontamente pedi aos nossos Gerentes de Infraestrutura, Antonio Carlos e Plínio que priorizassem essa estrada. São ações simples que aproximam o campo da cidade”, disse a prefeita Dra. Sandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL