INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FLORESTA AZUL SE PREPARA PARA O 6o NATAL FOLIA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Cultura

Floresta Azul definitivamente desponta na Bahia como a cidade do melhor Natal do interior. Na próxima quarta-feira, 24, tem início o 6o Natal Folia. A festa entra no sexto ano consecutivo e já faz parte do roteiro de festividades do interior baiano, trazendo milhares de foliões de diversas cidades da região cacaueira e diversos florestenses que moram em outros estados.



Durante três dias (24, 25 e 26 de dezembro) milhares de foliões de Floresta Azul, Ibicaraí, Itapé, Barro Preto, Santa Cruz da Vitória, Almadina, Coaraci, Itajuípe Itabuna, Ilhéus, entre outras cidades, marcarão presença na avenida Raimundo Cardoso e na praça Jardim Encantado. Floresta Azul também recebe de braços abertos florestenses ilustres que moram em outras cidades da Bahia e em diversos estados brasileiros e aproveitam as férias e festas de final de ano para visitar a cidade, descansar, rever familiares e amigos e se divertir durante três dias de muita folia, transformando o final de ano florestense em uma imensa festa familiar.


A praça Jardim Encantado está sendo pintada, iluminada e recebendo brinquedos para alegrar a garotada durante os dias de festa. A avenida Raimundo Cardoso receberá muita gente bonita, em um clima de total descontração, alegria, paz e muita diversão. Tudo levado a boa música de diversas bandas e cantores locais e regionais. Sinho Ferrary, Companhia do Kaprixxo, Carlota Juaquina, Xamego a Mais, Pérola Negra, Fabíola e Banda, A Blitz, Baculejo, Arrochão, são algumas das atrações dos três dias de festa.




A realização do 6º Natal Folia pelo sexto ano consecutivo é da Prefeitura de Floresta Azul, “Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver”, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude de Floresta Azul (SMECDLJ) e conta com a produção de Toinho Som e sua estrutura de palco, som e iluminação.


"O resgate das datas comemorativas, em especial o Natal, é um compromisso que tenho com Floresta Azul. Valorizo todas as festas, mas, definitivamente, o Natal Folia já entrou no roteiro de festas do interior baiano. Nossa cidade recebe milhares de pessoas de várias cidades nesses três dias, sem falar nos filhos florestenses que vivem fora e aproveitam esse período para visitar nossa cidade, rever amigos e familiares e se divertirem", disse a prefeita Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL