INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FLORESTA AZUL: NOVO GOVERNO COMEÇA COM VELHAS PRÁTICAS

A cidade de Floresta Azul que nos últimos anos se acostumou a ser manchete sobre bons exemplos, com uma administração invejável da ex-prefeita Dra. Sandra Cardoso, sendo destaque nacional elevando os índices de educação, saúde e principalmente no zelo pelo dinheiro público, nos últimos dias virou piada e ganhou destaque por divulgação de mentiras.




COMO MENTIRA TEM PERNA CURTA

A Secretária de educação de Floresta Azul convocou a imprensa para divulgar inverdades sobre a situação das escolas e foi desmascarada através das redes sociais e hoje pessoas ligadas ao grupo já pedem sua exoneração.

O PODER DAS REDES SOCIAIS

A indignação dos internautas foi imediata e causou um verdadeiro alvoroço. Muitas pessoas se manifestaram através de comentários e curtidas nos diversos posts que circularam. Diretores, vices e professores se indignaram com a cara de pau dos gestores em divulgar tamanha mentira.

A PROVA



Abaixo estão algumas fotos que comprovam o real estado das escolas municipais, contrariando a mentira divulgada pela atual administração de Floresta Azul.



























2 comentários:

  1. A FARRA COMEÇOU...
    O vice não tem vergonha de postar uma foto dizendo que a prefeita foi a uma audiência com o deputado em Salvador. Ali mais parece uma colônia de férias, se toda viagem for assim: prefeita, marido da prefeita, filhos da prefeita (3), genros e noras da prefeita (3), Floresta Azul não vai aguentar nem seis meses. VIAJAR COM O DINHEIRO DO POVO É BOM HEIN!
    Antes a viagem desse povo era de Itabuna pra Floresta Azul e olhe lá.

    ResponderExcluir
  2. Após um mês de governo, enfim a prefeita de Floresta Azul emplacou seu primeiro e pelo que vejo será o único projeto de 2017. Convocou uma reunião extraordinária na câmara pra aumentar seu salário e do seu vice.
    Em qualquer lugar do Brasil o povo teria reagido e protestado pra evitar essa pouca vergonha. Mostra pra que veio "doutora", faz alguma coisa por nossa cidade.

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL